29 de julho de 2007

Por isso

Uma coisa apenas para acabar com uma vida. Uma, apenas. Pois uma vida custa pouco, tão pouco. O fio que separa a minha alma do imenso conforto das arvores tremulas e do vento é o meu inferno. Estou nua, sangrando entre as pernas, sobre este fio. Uma corda sobre o precipício. O inferno.

Estou só sobre a corda, no meu sangue a gotejar no fundo infinito do precipício. Sem ecos. Precipício sem ecos. Sem plantas. Sem nada. Precipício.

Minha alma, um precipício sem ecos. Minhas palavras, sem ecos. Meu coração, sem ecos, minha pele fria.

Sonhei que estava morta. Pele fria. Ninguém queria se aproximar de mim. Eu. Morta. Roxa. Sem ecos.

Eles riem. Eles riem de quê? Por que todos riem assim?

Uma cabeça amputada em minha mão direita. Eles riem dela. Eles riem e eles gozam de um prazer sujo. E a cabeça, roxa, santa, limpa, a cabeça chora. Eu choro, um choro sem ecos.

O mais absoluto escuro. A mais absoluta dor. Eu não tenho mais amores.

2 comentários:

Ternura & Perfeição disse...

Genial...

Renata disse...

Passadas as provas de recuperação, aqui estou eu de novo.

=p

Mantendo o padrao...

Brilhante...