2 de outubro de 2007

Diálogoemcimadaponte

Ele disse que não poderia ficar ali ele disse não mas sabia que não era verdade apesar de dizer ao contrario ela sabia que também não poderia ficar ali mas ficou até mais do que o normal porque ele disse que ia embora naquele segundo mas sabia que ela não havia acreditado e por isso e também por sua própria vontade ele não foi. Ela falou que a questão já havia sido resolvida que ele amava ela e ponto final e ele disse essa não é a questão pare de se enganar e ela disse você é quem se engana em pensar que essa não é a questão pois mil e uma pessoas vivem pensando que essa não é a questão e todas morrem sem terem vivido o que tinham que viver que era o Maximo que elas todas poderiam fazer e eu não quero fazer isso com a minha vida e por isso eu preciso de você. ele disse você é louca me deixa em paz eu tenho outra pessoa e eu já decidi o que eu quero. Aí ela chorou. Aí ela disse ta bom mas você vai se arrepender disso porque em um ano ou menos vai reparar que só viveu mentiras e perdeu seu tempo inventando que não me queria quando na verdade nunca pode viver sem mim. ela disse mas tudo bem eu vou embora e você nunca mais vai me ver e eu também encontrei outra pessoa e estou muito feliz e não preciso mais de você mesmo porque você só conta mentiras e eu não quero mais mentiras no mundo porque ninguém precisa delas e a vida é muito mais bonita quando vista de perto. Ela quis se jogar da ponte e ele disse não faça isso porque eu te amo. E ela pensou do isso me adianta se você não está comigo e nunca vai estar mesmo e eu não quero viver sem você eu preciso tomar um café. Ele fumou um cigarro. Ele jogou o cigarro fora pela metade e disse que não queria mais fumar aí acendeu um outro cigarro de filtro vermelho e disse que amava ela. Ela disse foda-se você não faz nada quanto a isso não sei porque então vai ficar com a sua namoradinha gente fina que eu vou pintar um quadro de vocês e expor na minha vernissage com vinhos e depois vou fazer uma orgia com todas as meninas mais bonitas do mundo que nunca vão entender metade do meu olhar e sempre vão ser felizes porque são as mais bonitas do mundo e sabem que são felizes e querem salvar o mundo do câncer e eu sei que você não gosta metade delas do que você gosta do seu gato. Aí os dois ficaram calados e ela virou as costas pra ele e foi andando embora. Aí ele disse o que é isso o que você está fazendo porque você me trata com tanta hostilidade quando eu só te dou amor e amizade? Ela se virou e pegou ele pelo braço e falou escuta aqui você é muito burro.

Aí todas as estrelas riram muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

que texto certo, nossa, gostei muito nina. as coisas acontecem exatamente assim, você ta ficando boa em apreender a realidade, acho bom, fica mais facil entendendo melhor as coisas.

te amo muito!

=*

Anônimo disse...

E se ele não falasse pra ela não fazer isso? E se ele pulasse junto? Porque que ela chama ele de burro? Se ele for burro, então ela é burra também de ficar ali, conversando com ele em cima da ponte. E se eles fossem dois burros em cima de uma ponte, imagina só que cena engraçada! Dois burros falantes em cima de uma ponte, um fumando e a outra ameaçando pular, os dois mentindo. E se as mentiras morressem ali?