27 de outubro de 2008

chute nos seus ovos

Não sei nem por onde começar. Nem sei se eu acredito. Preciso rever todos os erros para deixar de achar que o mundo é perfeito e as coisas, afinal, se encaixam. Não se encaixam. Acredite. A vida é um mosaico mal pensado. Cansei de pensar que é a realidade que está enganada. É que eu não suporto que algo não seja bom. Mas, definitivamente, algo as vezes não é.
Eu queria teorizar sobre isso mas estou cansada demais e estafada demais e raivosa demais. Não bati nas paredes quando elas estavam lá. Não bati em você quando você estava aqui. E aí, com atraso, as coisas acabam virando apenas memórias embaçadas de uma vontade não realizada. Enjôo. O ciclo das frustrações tem seu fim. Estou fora. E não tente me envolver nessa sua lã ridícula. Não estou mais disponível. Não estou mais aqui. Fui embora. Finja que eu morri. Eu vou tentar esquecer que mais da metade das linhas da minha mão foram gastas com você. Eu vou te matar. Talvez morto você não conte mais mentiras.

Nenhum comentário: