11 de junho de 2009

Vai fazer sol hoje. As nuvens se separaram no céu, deixando o céu azul passar.
Numa mesa à beira mar, Ana quer saber onde está.
Um súbito amanhecer. Mas na noite durará; pois pensará nas viúvas e no mundo que gira e que faz tudo mudar.
Existe uma pessoa que usa um casaco de pele de cabrito, que fala o que não sabe e que é feliz, vivendo ali, na beira da praia. Existe uma outra que gosta de contar piadas. O que vende e o que compra. Alucino. Onda vem e vai. Não ligo para mais para areia em meus sapatos, casacos, calças,ouvidos e cabelos. Estou só. O espaço entre as nuvens, e as nuvens elas próprias, e todo o resto, me fez pensar que algo caminha enquanto eu estou dormindo. Ana, dormindo relaxada? Ana, que dormiu, finalmente?
Seus ursinhos foram para o lixo. Há tão pouco tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

"i´ll kill you. "
tirei uma foto por ti hoje
no entanto é dificil ver a sua.