4 de maio de 2010

Sim, era pra dar. Tinha você e eu e o tempo passando entre nós dois. Às vezes dava agonia, preferia que não passasse, afinal, olha só o que ele faz.
Sim, eu queria que desse. Que de repente tudo mudasse, tipo acordando em outra realidade. Queria que visitássemos Jerusalém.
Eu tenho achado essas coisas bonitas.Cristo na cruzzzz, os homens gritando, e a forma com que ele estava certo e eu até poderia ser sua seguidora hoje em dia.
Éramos nós, e os seus e os meus olhos enlaçados. Nunca como antes. Mil questões que davam em nó e a gente preso ali sem conseguir dizer uma só palavra.
O teto do seu quarto tem poeira e me faz coçar os olhos. A parede do meu quarto tem você em vários lugares. Você dominou tudo, sério, aquilo tudo. E carregou. O tempo carregou. Carregou não, deixou preso, no nó. Lembra?
Queria pedir de volta o meu sono, o seu ombro e os pelos. E aquela noite horrível, queria de volta, pra guardar num lugar estranho pra sempre. Minha libido, eu queria de volta. E o nosso futuro casamento exterminado.
Tanta coisa.
Sim, eu queria dizer tanta coisa...

Nenhum comentário: